sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Nos momentos de angústia, Deus é a solução!


        Resultado de imagem para deus ajudando

        Nos momentos de angústia, Deus é a solução!


“Então clamaram ao Senhor na sua angústia, e Ele os livrou das suas dificuldades.” Salmos 107:19

Nas suas angústias, não espere, não postergue, não hesite: clame a ajuda de Deus!
Nesses dias tormentosos que vivemos para garantir nossa sobrevivência somos compelidos a concordar com o que discordamos, dar por certo o errado e até aceitar trabalhos que vão contra a nossa crença íntima.
Não são poucas os momentos que se formam vendavais em nossa vida e temos que administrá-los com equilíbrio, paciência, nos protegendo sem jamais ferir a sensibilidade alheia.
E nessas horas mais agudas, quando você imaginar-se perdido, faça uma pausa, reflita e clame a presença de Deus. Mas um clamor de alma e coração. E, não tenha dúvida, Ele o ouvirá. E sob Sua luz protetora você se sentirá seguro quando vier tempestades e o céu se iluminar em luta de vulcões. Nem o fogo final, nem o dilúvio cairão em quem estiver sob o lumiar divino.
Esteja com Deus, porque Deus está com você!
Ante as dificuldades, quando o chão ameaçar ruir aos seus pés, agigante seu amor, reverdeça sua fé e dê passos firmes, sem medo ou receio - na direção do Excelso não há angústias ou dificuldades.
Então, incline-se para Deus e ore. Ore compenetrado e Ele o atenderá. E lhe dará o bom senso, “cabeça fria”, decisão sábia.
Essa é a atitude certa. Aquela que lhe permitirá resolver tudo em bom termo e a transpor serenamente as dificuldades no mar revolto das angústias!

Inácio Dantas
do livro "5 Minutos para Deus!"
Aqui:

Tags: conversa com Deus, amizade com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário